Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA?

Unay Emery tem dias contados no comando técnico do Arsenal e pode ser demitido a qualquer momento

Técnico espanhol não vive uma boa fase na equipe londrina e tem cargo questionado pela torcida

Lucas Miluzzi Publicado em 26/11/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empate contra o Southampton foi a gota d'água para os torcedores ingleses - Gettyimages
O empate contra o Southampton foi a gota d'água para os torcedores ingleses - Gettyimages

O tempo de Unay Emery no Arsenal, da Inglaterra, parece estar cada vez mais se esgotando. Os Gunners que ocupam apenas a oitava colocação da Premier League com uma campanha irregular, não tem convencido a diretoria e a torcida com o futebol praticado e devido aos recentes resultados ruins no comando da equipe, o espanhol parece estar cada vez mais longe de Londres.

Sergundo a informação do site Goal.com e do jornalista Charles Watt, depois do empate em casa contra o Southampton por 2 a 2, em pleno o Emirates Stadium, a demissão do treinador parece ser iminente nos próximos dias. Além do mau resultado, a torcida do Arsenal gritou os seguintes cantos: “Queremos Emery fora!”

A diretoria do clube, inclusive, já estaria atrás de alguns nomes para assumir o posto que pode ser deixado por Unay ainda nesta semana. O técnico terá de provar que ainda tem o elenco em suas mãos nas duas próximas partidas da do time.

Os londrinos enfrentam o Eintracht Frankfurt , em casa, e se vencerem garantem a vaga na próxima fase da Europa League. A outra partida é contra o Nowrich e os Gunners precisam vencer para encostar no pelotão dos cinco primeiros colocados. Caso obtenha resultados positivos nestas partidas, a tendência é de que permaneça.

Os mandatários londrinos estão divididos entre dois nomes para assumir o comando técnico do Arsenal e eles são: Maximiliano Allegri ou Freddie Ljungberg.

O primeiro é mais difícil pelo fato do italiano preferir assumir uma equipe no início da temporada. Já a segunda opção é a mais provável, pois é auxiliar do clube e visto com bons olhos pelos diretores e elenco.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.