Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ufa, Sampaoli! São Paulo confirma lesão de Luciano, que será desfalque contra o Atlético-MG

Craque do Tricolor não vai poder participar da partida diante do Galo

Redação Publicado em 14/12/2020, às 16h03 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano em ação pelo São Paulo - GettyImages
Luciano em ação pelo São Paulo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, oSão Paulo recebe o Atlético Mineiro, no Estádio do Morumbi, e a partida é encarada como uma decisão. Isso porquê, o encontro vai marcar o embate entre o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, porém os mandantes terão um desfalque importante para o jogo. 

O artilheiro do  Tricolor no Brasileirão, Luciano sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e não vai estar presente no confronto direto pela liderança da competição. Após realizar uma ressonância magnética, ficou constatado um estiramento no músculo adutor. 

A lesão do atacante, ocorreu no último domingo, 13, na derrota para o Corinthians, na Neo Química Arena. Na oportunidade, o jogador sentiu um desconforto na região da perna esquerda, após tentar uma arrancada, ainda na primeira etapa. 

Luciano se jogou no chão com muitas dores e foi atendido no gramado. Em seguida, ele tentou voltar, porém não conseguiu ficar por muito mais tempo em campo e deu lugar para Pablo. Por sinal, o camisa 9 é quem deve assumir o posto do atacante na partida diante do Atlético Mineiro. 

FERNANDO DINIZ SOBRE ENFRENTAR O GALO...

Em entrevista coletiva, depois da derrota para o Corinthians, Fernando Diniz apontou alguns pontos que sua equipe terá que melhorar para vencer o Atlético. De acordo com o treinador, seu time tem que ser mais agressivo  e veloz na última parte do campo. 

“Temos de fazer basicamente o que vínhamos fazendo até então. Ser um time mais agressivo, que troca a bola mais rápido de um lado para o outro e se protege melhor nos contra-ataques. Tomamos um contra-ataque numa jogada mapeada. Fazia muito tempo que não cedíamos contra-ataque como cedemos hoje. Em relação a esse jogo temos muitas coisas a melhorar. Em relação a jogos passados temos alguns ajustes a fazer”, finalizou.