Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCULPA!

Thiago Mendes pede desculpas para Neymar Jr após entrada: “Erros acontecem”

Volante ex-São Paulo deixou claro que é um grande admirador do camisa 10 do PSG

Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Mendes, volante do Lyon - Instagram
Thiago Mendes, volante do Lyon - Instagram

Thiago Mendes usou de seu perfil oficial nas redes sociais para expor seu pedido de desculpas para Neymar Jr após o lance na partida entre PSG x Lyon, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o volante ex-São Paulo acertou uma tesoura no atacante, que deixou o gramado chorando.

Diante da tamanha repercussão que teve nas mídias, Thiago publicou nas redes sociais um vídeo onde ele diz que jamais teve a intenção de machucar Neymar e que é um grande admirador do seu futebol.

Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele enfatizou:Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas”.

Na legenda da publicação, Thiago disse: Erros acontecem, mas estou aqui para pedir meu sincero pedido de desculpas ao Neymar. Espero que não tenha sido nada grave”.

De acordo com a mídia francesa, os exames realizados por Neymar, após a partida, descartam qualquer possibilidade de fratura no tornozelo.