Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRONCA!

UEFA dá recado às seleções após Cristiano Ronaldo tirar refrigerante da mesa de coletiva

A imagem de Cristiano Ronaldo tirando duas garrafas de refrigerante não pegou muito bem e a UEFA decidiu agir

Redação Publicado em 17/06/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo troca refrigerante por água - Getty Images
Cristiano Ronaldo troca refrigerante por água - Getty Images

Na última terça-feira, 15, em entrevista após o jogo de estreia de Portugal na Eurocopa,Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena que chamou muita atenção. No  início da entrevista, o craque português tirou duas garrafas de Coca Cola de cima da mesa e mostrou uma garrafa de água, indicando que seria melhor do que refrigerante. Confira o vídeo.

Essa pequena ação, que levou cerca de 10 segundos, fez com que o valor de mercado da Coca Cola caísse cerca de US$4 bilhões, ou aproximadamente R$20 bilhões. No dia seguinte ao gesto do Gajo, foi a vez de Paul Pogba fazer algo parecido, tirando uma garrafa de cerveja de cima da mesa. 

As atitudes dos jogadores levaram a UEFA, responsável pela organização da Eurocopa, a se pronunciar e também a deixar um recado às seleções e seus jogadores. 

A Uefa lembrou às equipes participantes que os patrocinadores são essenciais para a concretização do torneio e para garantir o desenvolvimento do futebol em toda a Europa, incluindo para jovens e mulheres”, disseram os organizadores da competição.

Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa voltam a campo contra a Alemanha no próximo sábado, 19. A França, de Pogba, enfrenta a Hungria no mesmo dia.