Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Tuchel fala em Neymar mais tranquilo e se rende ao craque antes de confronto decisivo: "É absolutamente necessário que jogue"

PSG enfrenta o Lyon nesta quarta-feira, 4, em busca da classificação para a final da Copa da França

Lucas Miluzzi Publicado em 04/03/2020, às 13h36 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, o Paris Saint-Germain enfrenta o Lyon, em casa, em busca de uma vaga na final da Copa da França. Thomas Tuchel terá força máxima para o jogo e, inclusive, vai poder contar com Neymar para o confronto decisivo.

O treinador alemão concedeu uma entrevista coletiva antes da partida e saiu em defesa de seu principal jogador. Nas últimas semanas, o craque brasileiro foi duramente criticado pela imprensa francesa depois da expulsão vitória sobre o Bourdeaux, por 4 a 3, no último dia 23 de fevereiro.

Ele está mais calmo agora, está se preparando bem para o jogo contra o Lyon”, disse

Vale lembrar que ele acabou sendo expulso pelo árbitro da partida depois de ter dado uma rasteira no adversário. O atacante acabou ficando irritado, pois antes do lance Neymar havia escapado de uma falta grave e o juiz não puniu o jogador adversário. Em seguida, o camisa 10 cometeu a infração e foi expulso.

Além de ter afirmado que o brasileiro está mais calmo, Tuchel se rendeu aos talentos do craque e valorizou a volta dele para a equipe titular, depois de ter cumprido suspensão na última rodada do Campeonato Francês.

É absolutamente necessário que Neymar jogue nesta fase decisiva, eu fico feliz que ele possa voltar e sinto que ele está confiante para recuperar o seu ritmo”, concluiu 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.