Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FALTOU ELOGIOS!

Tuchel elogia atuação de Neymar e fala sobre lado emocional do jogador: "Ele é muito sensível"

O craque brasileiro vinha de uma sequência de lesões e os torcedores do PSG não se identificavam mais com o atacante

Raul Vitor Publicado em 12/12/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel, técnico do PSG, que rasgou elogios a Neymar, dando um abraço no jogador ao fim da partida - GettyImages
Tuchel, técnico do PSG, que rasgou elogios a Neymar, dando um abraço no jogador ao fim da partida - GettyImages

Neymar protagonizou uma atuação de gala na partida desta quarta-feira, 11, contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões. O craque brasileiro participou de forma direta e indireta de todos os cinco gols marcados pela equipe parisiense.

Para compensar a má fase que o jogador vivia, Tuchel, treinador do PSG, rasgou elogios as atitudes de Neymar dentro das quatro linhas e uma delas foi destacada pelo técnico: a entrega da bola para que Cavani pudesse bater o pênalti

"É um belo gesto de Neymar. Estou muito feliz porque sempre digo que ele é um menino com um coração grande, o desafio para ele é mostrar a todos. Ele faz isso todos os dias no treinamento e em todas as discussões que tenho com ele. Agora todos podem ver que ele é muito sensível. Somos uma equipe, ele deu pênalti a Edi. Espero que seja um símbolo para a equipe e para esta temporada”, disse Tuchel.

Após a partida, Neymar comentou sobre seu desempenho, elogiou Cavani e confirmou que a Liga dos Campeões é o objetivo principal do PSG.

"Precisamos descansar para voltar ao bom funcionamento da Ligue 1, mas podemos pensar na Liga dos Campeões, que é o nosso objetivo final.  Com certeza, Edinson Cavani é um excelente jogador. Claro, é muito importante para nós que ele marque.  Eu sei que não estava lá no ano passado em fevereiro. Teremos que pensar nos apoiadores. O que me faz feliz é poder jogar. Contanto que eu tenha uma bola, um belo campo e companheiros de equipe, tenho tudo o que preciso.”, disse o craque brasileiro, ao RMC Sport.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.