Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Neymar Jr surpreende a todos ao explicar o que significa sua nova comemoração

Craque surpreendeu o público com a última atuação na Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr explicou sua mais nova comemoração - GettyImages
Neymar Jr explicou sua mais nova comemoração - GettyImages

Desde que Neymar Jr voltou da sua mais recente lesão, o craque tem surpreendido a todos com atuações impecáveis pelo PSG. Prova disso foi o jogo contra o Galatasaray na última quarta-feira, 11, quando o time do Parque dos Príncipes venceu os turcos por 5x0.

Ao deixar os gramados com o saldo positivíssimo, sendo um gol, assistências e uma atitude honrosa com Cavani, o craque foi questionado pelos jornalistas sobre o motivo de sua mais recente comemoração, onde faz o sinal de silêncio.

Fugindo de polêmicas que pudessem influenciar no seu relacionamento - já conturbado - com a torcida do Paris, o camisa 10 disse que não tem intenção de ofender ninguém com o gesto, muito pelo contrário, quer mostrar uma nova forma de comportamento que está adotando.

“É minha nova forma de comemorar. Nova forma de esquecer o lado de fora. Falar menos e jogar mais”, disse o brasileiro.

Ainda no bate-papo, Neymar comentou sobre a finalíssima do Mundial de Clubes. Reforçando a ideia de que tem grandes amigos tanto no Liverpool, quanto no Flamengo, o astro contou que ficará ao lado de sua nacionalidade e torcerá para o rubro-negro carioca.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.