Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Técnico do PSG minimiza boatos de polêmica com Mbappé: "Ele tem uma mentalidade especial"

Tuchel falou sobre o jogador ter sentado no banco da reserva sem falar com ele

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/12/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé sentou no banco sem falar com o treinador - GettyImages
Mbappé sentou no banco sem falar com o treinador - GettyImages

Thomas Tuchel,o técnico do Paris Saint-Germain, disse que não é muito difícil de gerenciar o famoso atacante Kylian Mbappé.

O fato aconteceu após o jogador sair de campo aparentemente chateado por ter sido substituído durante a partida de sábado pelo Campeonato Francês.

“Não é muito difícil de gerenciar. Ele tem uma mentalidade especial, é absolutamente normal”, afirmou Tuchel.

Explicou o comandante do PSG na véspera do confronto do clube francês contra o Galatasaray pela Champions League, um jogo de pouca importância para os torcedores do time, já classificados para as oitavas de final.

Tuchel tentou minimizar os boatos de insatisfação de Mbappé, que saiu de campo contra o Montpellier e sentou no banco de reservas sem falar com o treinador.

“Quando você ganha muitos títulos, tem uma mentalidade diferente no campo, no vestiário, no cotidiano. Ele quer sempre ganhar, não quer sair, mas tem que aceitar. É minha escolha”.

Tuchel continuou:

“Ele precisa mostrar respeito por quem entra. Eu sei que os jogadores não gostam (de sair) e não levo isso para o pessoal. Não é um problema para nós, depois de um minuto isso passa. Ele tem muito respeito por mim, eu sou o técnico”, concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.