Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Treta! Gabigol bate boca com Diego Alves e é acalmado por Diego Ribas durante empate contra o Botafogo

Atacante mostrou ter ficado bem revoltado com o bate-boca protagonizado com o arqueiro rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol deixa o gramado revoltado - Transmissão TV Globo
Gabigol deixa o gramado revoltado - Transmissão TV Globo

O empate entre Botafogo e Flamengo ficou marcado por muita intensidade! Tudo aconteceu na reta final, já nos acréscimos! Enquanto Pedro Raúl marcou e colocou o Glorioso na frente, Gabigol deixou tudo igual de pênalti, mantendo o placar empatado, só que com um gol para cada lado.

No decorrer do confronto, uma situação chamou atenção de todos! Diego Alves e Gabigol discutiram bastante em um determinado momento, antes do final da primeira etapa.

Separados por Diego Ribas, o atacante saiu abraçado com o meio-campista e camisa 10 do Mengão. Não foi possível entender o motivo da discussão, mas, o clima ficou bem quente.

Na saída do estádio, Gabigol foi questionado sobre a situação e afirmou que nada mais é do que vontade vencer, fator que existe de sobra entre os jogadores deste atual elenco do clube carioca.

Gabigol e Diego Alves discutem (Transmissão TV Globo)

“É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar”, finalizou.

O Rubro-Negro volta aos gramados no final da semana contra o Santos, na Vila Belmiro. A bola rola às 16h, no horário de Brasília, pela sexta rodada do torneio nacional.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.