Sportbuzz
Testeira
Futebol / TITULAR?

Titular ou reserva? Treinador do Manchester United faz mistério sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai estrear pelo Manchester United neste sábado, 11, mas ainda não sabe se vai ser titular

Redação Publicado em 10/09/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h27

Treinador do Manchester United fez suspense sobre estreia de Cristiano Ronaldo - GettyImages
Treinador do Manchester United fez suspense sobre estreia de Cristiano Ronaldo - GettyImages

Neste sábado,11, o mundo vai estar assistindo o retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford, estádio que será palco da sua reestreia pelo Manchester United. Antes da partida, Solskjaer concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado se o atacante vai ser titular ou reserva contra o Newcastle

Durante a entrevista coletiva, o treinador do Manchester United não quis dar muitas pistas em relação a estreia do craque. Ole Gunnar Solskjaer deixou claro que Cristiano Ronaldo irá ter minutos em campo nesta rodada do Campeonato Inglês, mas não quis dar detalhes se o camisa 7 começará jogando ou será reserva. 

"Ele tem feito uma boa pré-temporada com a Juventus, ele jogou pela seleção nacional, teve uma boa semana conosco aqui. Ele definitivamente estará em campo em algum momento, isso é certo", afirmou sobre a possibilidade de contar com CR7 no time titular. 

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo está relacionado para o confronto diante do Newcastle e também já atuou cerca de 121 minutos na atual temporada. Ele fez 90 minutos de jogo por Portugal e 31 na estreia da Juventus no Campeonato Italiano, além disso já balançou as redes em duas oportunidades. 

CRISTIANO RONALDO ESTÁ CONFIANTE PARA ESTREIA!

“É por isso que estou aqui, não estou aqui para férias. Como disse, antes foi bom, ganhar coisas importantes com essa camisa, há muitos anos. Mas estou aqui para vencer de novo, sou capaz, eu e meus companheiros. Estou pronto. Estou pronto para jogar. É uma boa chance para mim, para os torcedores, o clube, de dar um passo adiante. Estou pronto e acredito que serei um sucesso nos próximos três, quatro anos”, disse CR7.

 

Na primeira passagem pelo United, entre 2003 e 2009, Cristiano foi campeão pela primeira vez da Champions League, além de vencer três vezes o Campeonato Inglês e um Mundial de Clubes. Hoje com 36 anos, ele mostrou confiança por mais títulos.

“As pessoas acham que estou vindo só pelo coração, ou blá, blá, blá, mas voltei para mostrar que ainda posso arrasar e fazer o meu melhor”, disse.

“Estou aqui para vencer. Pessoas falam de idade, mas eles deveriam entender — e elas sabem — que eu sou diferente do resto dos outros. Mostro isso ano após ano, e agora não será diferente”, completou Cristiano Ronaldo.

Manchester United e Newcastle se enfrentam neste sábado, 11, às 11h (de Brasília), em Old Trafford, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

“Tudo mudou (em relação à primeira passagem), mas a mentalidade do clube nunca mudou. É sempre sobre vencer e fazer história. Estou aqui para ajudar o time a fazer história e colocar o Manchester onde deve estar. Farei o meu melhor e espero que os torcedores se divirtam. Isso é o mais importante. Estou ansioso para começar no sábado”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!