Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIRALIZOU!

Trave viraliza em classificação do Corinthians na Sul-Americana; entenda

Apesar da classificação do Corinthians, pressão exercida pelo Estudiantes e bolas na trave viralizaram nas redes sociais nas últimas horas; veja

Trave viraliza em classificação do Corinthians - Getty Images
Trave viraliza em classificação do Corinthians - Getty Images

A famosa frase de que “bola na trave não altera o placar” nunca foi tão real no mundo do futebol após a noite da última terça-feira, 29, no jogo entre Corinthians e Estudiantes, na Argentina. Apesar de os brasileiros terem comemorado a classificação na competição, a pressão dos mandantes e as várias bolas na trave viralizaram nas redes sociais.

Durante os 90 minutos foram 4 bolas no poste defendido por Cássio, sendo uma no primeiro tempo, e outras três na etapa final. Além disso, nas cobranças de pênalti, mais duas finalizações argentinas pararam na trave, que juntaram com cobrança defendida pelo goleiro corintiano e garantiram a classificação da equipe.

Torcedores do Timão agradecendo, além de analistas revoltados com a pressão sofrida pelo time na Argentina tomaram as redes sociais nas últimas horas. Além disso, dados negativos sobre a atuação brasileira também foram pauta. Ainda assim, os corintianos respiram aliviados, já que estão garantidos na semifinal da competição.

Veja as reações da web: