Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM...

Transmissão musical ao vivo de Anderson Talisca é interrompida por polícia!

O atacante do Guanzhou Evergrande, da China, estava apresentando em sua residência, na Bahia, e teve que sair do ar

Marcello Sapio Publicado em 18/05/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transmissão ao vivo de Anderson Talisca é interrompida por Polícia da Bahia - Getty Images
Transmissão ao vivo de Anderson Talisca é interrompida por Polícia da Bahia - Getty Images

Durante esse período de quarentena, as transmissões ao vivo, seja por qualquer rede social, ganharam um destaque especial.

Seja por parte de influenciadores digitais, que conversam com seus fãs, e principalmente os músicos, que usam as transmissões como uma chance de se promoverem e fazerem seus shows enquanto não é permitido em lugares fechados ou aglomerações.

O atacante do Guanzhou Evergrande, Anderson Talisca, que ganhou destaque no Bahia e no Benfica, está se aventurando na carreira musical, como o grupo "Swing do T10".

Porém, o grupo passou por uma situação desconfortável no último domingo, dia 17. Enquanto o grupo se apresentava em uma transmissão ao vivo, a polícia interrompeu e solicitou que parassem com a apresentação, segundo o portal Bahia Notícias.

O grupo se apresentava na residência do jogador, localizada na cidade de Lauro de Freitas, interior da Bahia.

A paralisação ocorreu porque, desde a última sexta-feira, 15, vigora na cidade um toque de recolher, que dura das 20h até às 5h, impossibilitando a transmissão.

Em nota, a assessoria da PM do município disse: "De acordo com a 52ª CIPM, não houve prisão. A unidade atuou em apoio à Força Tarefa do município de Lauro de Freitas que é composta pela Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Settop, Semarh, Sedur e Polícia Civil".

A transmissão tinha mais de duas horas de duração quando fora interrompida, ficou fora do ar por alguns instantes. Quando retornou, Talisca avisou aos espectadores que a live teria que ser encerrada.

A explicação dada pelo jogador na apresentação, e que foi reforçada por uma nota à imprensa, publicada pela assessoria do jogador, era a de que ocorreu um acidente com um familiar de um dos músicos, e encerrariam a transmissão em respeito ao colega.

"Aconteceu uma situação muito chata. Um familiar de um dos nossos músicos... Acabou acontecendo uma situação muito chata. Em respeito a esse músico, a gente vai encerrar a live aqui (...) Um músico nosso que a gente tem com muito carinho. Não vou falar o nome para não ficar chato, mas a gente vai respeitar isso. Estamos encerrando a live nesse momento", disse Talisca.

VEJA A NOTA DA ASSESSORIA DE ANDERSON TALISCA NA ÍNTEGRA: 

"A AT Music Produções esclarece que, diferentemente do que está sendo publicado na grande mídia, a live do Swing do T10, realizada neste domingo (17), num condomínio fechado em Lauro de Freitas/BA, não chegou ao fim por causa de autuação policial ou da Prefeitura de Lauro de Freitas, mas, sim, devido a uma situação emergencial de saúde, envolvendo um parente de um músico. Coincidentemente, neste mesmo momento, os fiscais da Prefeitura de Lauro de Freitas, acompanhados de Policiais Militares, fizeram uma abordagem de cunho educacional para solicitar explicações a respeito da atividade.
Neste momento, foi informado aos responsáveis pela força tarefa que a live era apenas mais uma ação promovida pela AT Music Produções com o intuito de arrecadar fundos para serem doados aos mais necessitados neste período de combate ao COVID-19.
De maneira muito tranquila e educacional, postura que mereceu os nossos parabéns durante e depois da ação, os responsáveis da força tarefa explicaram todos os detalhes do último decreto da prefeitura local e, como sempre fazemos, buscamos entender cada item do documento para cumprir fielmente as orientações nas próximas atividades.
Reafirmamos, então, todo nosso compromisso com a verdade, bem como com as instruções dos órgãos responsáveis pelo controle da pandemia, que tanto nos afeta. Com o apoio do nosso público e da própria Prefeitura de Lauro de Freitas, seguiremos com nosso planejamento de ações com fins sociais, entendendo que este é um momento de unir esforços e de ajudar aos que mais precisam.".


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.