Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUANDO CHEGA?

Bahia dá pistas sobre sua nova camisa e leva torcedores à loucura

Clube ainda não divulgou a data oficial para o lançamento do novo manto do Tricolor

Lucas Miluzzi Publicado em 07/04/2020, às 17h43 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Bahia em jogo do Campeonato Brasileiro - Felipe Oliveira/ Esporte Clube Bahia Oficial
Torcida do Bahia em jogo do Campeonato Brasileiro - Felipe Oliveira/ Esporte Clube Bahia Oficial

Na tarde desta terça-feira, 7, o Bahia divulgou algumas imagens de sua nova camisa. O novo manto será vendido, exclusivamente. para os sócios torcedores da equipe baiana, mas ainda não foi divulgada uma data oficial de lançamento para o produto. 

Todo o mistério em torno da nova peça do Tricolor, vem deixando os torcedores baianos com mais curiosidade sobre o tema. Vale lembrar que as camisas que o time vai utilizar durante a temporada foram todas escolhidas pela própria torcida por meio do site oficial do clube.

No final do ano passado, o clube lançou sua própria marca e começou a produzir seus uniformes. Com o nome de Esquadrão, a equipe tornou público diversos uniformes em seu site e deixou os torcedores escolherem quais serão os mantos utilizados nesta temporada. 

Umas das camisas que vem despertando mais curiosidade na torcida é justamente essa que está prestes à ser lançada. O Esporte Clube Bahia utilizou suas redes sociais para despertar ainda mais a ansiedade do torcedor tricolor sobre o novo manto com alguns enigmas.

Confira abaixo os comentários sobre a nova camisa:   


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.