Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

Em live, Neto diz que Corinthians tem mais torcedores que o Flamengo: "A torcida é terceirizada"

Apresentador agitou a transmissão ao vivo com suas opiniões consideradas polêmicas

Izabella Macedo Publicado em 15/05/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz em live que Corinthians tem mais torcedores que o Flamengo - Instagram
Neto diz em live que Corinthians tem mais torcedores que o Flamengo - Instagram

Durante live no canal do YouTube, o ex-jogador Neto causou depois de dar mais uma declaração considerada polêmica.

Considerada como uma das questões mais complicadas do futebol brasileiro, o apresentador afirmou que o Corinthians tem mais torcedores que o Flamengo.

"A maior torcida do Brasil é do Corinthians. A [torcida] do Flamengo é terceirizada. Primeiro é a do Corinthians. A segunda é do Flamengo", disse.
Tal assunto é discutido desde o crescimento de ambas as torcidas. Por meio do torcedômetro, os clubes conseguem medir quantos torcedoresm são cadastrados nos programas de sócios e recentemente, foi divulgado que o Rubro-Negro tem mais torcedores que o clube paulista.
Neto ainda comentou sobre sua admiração com o Vasco, time de sua esposa. O ex-jogador exaltou a história do clube, que foi parte importante para a inclusão dos negros no esporte.
“Eu gosto do Vasco porque eu li a história do Vasco: primeiro time a aceitar os negros, a camisa é uma das mais lindas do mundo, minha esposa é vascaína... Sempre gostei do Vasco por causa do Roberto Dinamite, Romário... A história política de São Januário é muito forte. O Vasco é uma referência mundial, um clube que deveria ser melhor comandado. O Vasco precisa voltar a ser o Vasco da Gama, ficou muito tempo em cima do Eurico Miranda e se deixou levar por isso. É um clube sensacional”, contou.

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.