Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO TRIBUNAL!

Totti protagoniza briga por itens de luxo após divórcio

Fim do casamento de Francesco Totti com Ilary Blasi tem chamado a atenção da imprensa italiana; ex-casal vai ao tribunal por itens de luxo confiscados

Redação Publicado em 10/11/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totti protagoniza briga por itens de luxo após divórcio - GettyImages
Totti protagoniza briga por itens de luxo após divórcio - GettyImages

O fim do casamento de Francesco Totti com a modelo e apresentadora Ilary Blasi, oficializado em julho deste ano, segue repercutindo na Itália. O relacionamento terminou de forma conturbada e o ex-casal vem protagonizando polêmicas sobre o divórcio.

Totti acusou a ex-esposa de roubar seus relógios Rolex, avaliados em mais de 1 milhão de euros. Diante da situação, o ex-jogador confiscou a coleção de sapatos e bolsas de luxo de Ilary. De acordo com o jornal italiano “Il Messaggero”, que definiu o episódio como a “Guerra do Guarda-Roupa”, ambos vão se encontrar no tribunal no dia 11 de novembro.

“O que eu poderia fazer? Escondi as bolsas dela, esperando que pudéssemos negociar”, disse Totti em entrevista. Ilary entrou na Justiça contra o ex-marido para que ele devolvesse seus itens de marcas como Gucci, Chanel, Dior e Louis Vuitton.

Segundo informações do jornal “The New York Times”, Francesco Totti se mudou da antiga casa em que morava para uma residência no Norte de Roma, com a namorada, Noemi. Com Ilary, ele tem três filhos.

Totti e ex-esposa, Ilary Blasi
Totti e ex-esposa, Ilary Blasi (Crédito: GettyImages)

Totti desabafa sobre ex-esposa: “Não fui o primeiro a trair”

O ex-jogador Francesco Totti se manifestou sobre o fim de seu casamento de 17 anos com a modelo e apresentadora italiana Ilary Blasi. Em entrevista ao jornal “Corriere della Sera”, o ídolo da Roma revelou que traiu a ex-esposa após ser traído primeiro. Ele ainda acusou Ilary de não o apoiar em momentos como a morte de seu pai, por Covid.

“Não é verdade que fui o primeiro a trair. Eu disse que não ia falar e não o fiz, mas li muitos boatos nas últimas semanas. Alguns até fizeram meus filhos sofrerem”, disse Totti ao jornal italiano “Corriere della Sera”. Hoje, o ex-jogador está em um relacionamento com Noemi Bocchi.

De acordo com Totti, a falta de apoio do lado da ex-esposa foi um dos motivos que desgastou a relação. Sobre a traição, ele afirmou que desconfiava da parceira, mas resolveu investigar a situação após ser alertado por amigos. Apesar das críticas contra Ilary, ele admitiu ter parte da culpa pelo fim do casamento.