Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Tottenham x Newcastle pela Premier League: saiba onde assistir à partida

Neste domingo, 10, Tottenham e Newcastle se enfrentam pela 16ª rodada da Premier League, às 13h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir

Redação Publicado em 10/12/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Newcastle pela Premier League: saiba onde assistir à partida - Getty Images
Tottenham x Newcastle pela Premier League: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Neste domingo, 10, o Tottenham recebe o Newcastle, em partida válida pela 16ª rodada da Premier League. O confronto acontece no Tottenham Stadium, às 13h30 (horário de Brasília). Brigando na parte de cima da tabela, as duas equipes se enfrentam e buscam uma vitória para entrarem no G4.

O Tottenham chega para o confronto com a moral abalada, pois vive um momento complicado após um ótimo início e não vence há cinco rodadas, com quatro derrotas e um empate. O Newcastle, por sua vez, também perdeu na última rodada, mas emplacou uma sequência mais positiva e sonha com uma vaga na próxima Champions League.

Com os cenários apresentados, Tottenham e Newcastle se enfrentam neste domingo, 10, às 13h30 (horário de Brasília). O confronto válido pela 16ª rodada da Premier League conta com transmissão ao vivo da ESPN (canal fechado) e do Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.