Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCA DE GENTILEZAS!

Guardiola elogia Postecoglu, técnico do Tottenham: “Ele faz...”

Dois dias antes do confronto entre Manchester City e Tottenham, Pep Guardiola rasgou elogios ao treinador adversário, Ange Postecoglu

Redação Publicado em 01/12/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola elogia Postecoglu, técnico do Tottenham: “Ele faz...” - Getty Images
Guardiola elogia Postecoglu, técnico do Tottenham: “Ele faz...” - Getty Images

Dias antes do confronto entre Manchester City e Tottenham, que é muito importante para a parte de cima da tabela da Premier League, Pep Guardiola rasgou elogios a Ange Postecoglu, técnico do Tottenham. Após liderar a liga por algumas rodadas, os Spurs caíram de produção e agora ocupam a 5ª colocação, mas seguem na briga.

O Manchester City, atual campeão da Premier League, tem 29 pontos e está na 2ª colocação, apenas atrás do Arsenal, que tem 30. O Tottenham, por sua vez, pontuou 26 e estacionou, com três derrotas consecutivas. Após um ótimo início da equipe comandada por Postecoglu, o treinador foi prejudicado com uma sequência de lesões em seu elenco.

Falando sobre o treinador australiano, essa não vai ser a primeira vez que ele enfrenta o Manchester City de Pep Guardiola. Durante a pré-temporada, os Citizens encararam o Yokohama, que tinha Postecoglu como comandante. Dessa forma, o espanhol revelou que sabia do potencial do técnico desde aquele encontro.

“Acho que ele faz do futebol um lugar melhor”, disse Pep Guardiola sobre Ange Postecoglu. Após receber os elogios de um dos principais treinadores do século, o australiano se sentiu lisonjeado e retribuiu a gentileza. “Esse é o tipo de arena em que você quer estar comparando-se com o melhor”, disse o treinador do Tottenham.

Ange Postecoglu em ação pelo Tottenham
Ange Postecoglu em ação pelo Tottenham (Crédito: Getty Images)