Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Tottenham x Fulham: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13, pelo Campeonato Inglês

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13 - Divulgação/GettyImages

Finalmente Tottenham e Fulham vão se enfrentar pelo Campeonato Inglês. Em partida válida pela 16ª da competição, os times de Londres deveriam ter se enfrentado no último dia 30 de dezembro, porém o jogo foi adiado depois de um alto número de casos de Covid-19 nos Whites. 

Depois de algumas semanas, os rivais londrinos farão o clássico e prometem muitas emoções. O confronto vai ser realizado na arena dos Spurs, nesta quarta-feira, 13, e está marcado para começar às 17h15, com transmissão exclusiva dos canais ESPN. 

Em partida que marca fases bem diferentes de cada equipe, o Tottenham chega como grande favorito para levar a vitória. Na quinta colocação com 29 pontos, o time de José Mourinho está tentando se recuperar na Premier League e não perde há duas rodadas. 

Já o Fulham, está fazendo um péssima campanha na maior competição de clubes da Inglaterra. Com apenas 11 pontos, os Whites estão na 18ª posição e lutam contra o rebaixamento. A vitória no clássico é extremamente importante para o clube continuar vivo na competição nacional. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal ESPN Brasil. Além disso, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto entre Tottenham e Fulham. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Rodon, Reguilon; Hojbjerg, Ndombele; Bergwijn, Alli, Son; Kane.

Fulham: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo; Cordova-Reid, Lemina, Anguissa, Loftus-Cheek, Robinson; Lookman, Mitrovic.