Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS PONTOS

Tottenham bate Everton com facilidade e sobe na tabela da Premier League

Com tranquilidade, Tottenham aproveita mando de campo, vence o Everton e manda Manchester City para fora do G-4 da Premier League

Redação Publicado em 23/12/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham contra o Everton - Getty Images
Tottenham contra o Everton - Getty Images

Na tarde deste sábado, 23, o Tottenham recebeu o Everton, em partida válida pela 18ª rodada da Premier League. Depois de 90 minutos de bola rolando no gramado do New Tottenham Hotspur Football Stadium, com muita tranquilidade os Spurs conseguiram vencer por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que queriam voltar pro topo da tabela do campeonato inglês. Aos 9 minutos, o atacante brasileiro Richarlison abriu o placar. E logo aos 18 minutos, Heung-min Son ampliou para os Spurs. Já na segunda etapa, André Gomes chegou a diminuir para os Toffees aos 82 minutos, mas já era tarde demais.

Assim, com o resultado da partida, os Spurs sobem para a 4ª colocação do campeonato, enquanto os Toffees amargam na 16ª posição, somente quatro pontos à frente da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Tottenham será diante do Brighton, na quinta-feira, 28. Já o Everton entra em campo novamente contra o Manchester City, na quarta-feira, 27.