Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALVINEGROS INSATISFEITOS

Torcida do Santos protesta em frente ao CT com fotos em ‘caixões’

Na manhã deste sábado, 17, os torcedores do Santos marcaram presença no CT com protestos contundentes à diretoria e aos jogadores; saiba mais

Torcida do Santos protesta em frente ao CT Rei Pelé - Reprodução/Twitter
Torcida do Santos protesta em frente ao CT Rei Pelé - Reprodução/Twitter

Os torcedores do Santos se dirigiram ao CT Rei Pelé para protestar contra a diretoria e os jogadores, na manhã deste sábado, 17. Os alvinegros caminharam em frente à instituição carregando caixões de papelão que continham fotos do presidente Andres Rueda, dos jogadores Eduardo Bauermann e Nathan, além de demais membros do Comitê Gestor.

A insatisfação da torcida vem após as quedas na Copa do Brasil (para o Bahia) e na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Além disso, o Santos está há oito partidas sem vencer na temporada. Líderes das principais torcidas organizadas do clube entraram no CT e chegaram a discutir o cenário atual do time com jogadores, o técnico Odair Hellmann e o próprio Rueda.

Na manifestação, a torcida exigiu uma vitória diante do Corinthians, que é o próximo compromisso do Santos no Brasileirão. Em confronto válido pela 11ª rodada, o clássico alvinegro será realizado na Vila Belmiro, na quarta-feira, 21, às 20h (horário de Brasília). O Timão, que também vive fase complicada, está na beira do Z4 da tabela, enquanto o Peixe ainda respira em 13º lugar.