Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI DEIXAR SAUDADE!

Torcida do Grêmio vai ao aeroporto se despedir de Renato Gaúcho

Com faixas e instrumentos, torcedores fazem festa e homenageiam ex-treinador

Redação Publicado em 20/04/2021, às 18h43 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho se despediu do Grêmio - Getty Images
Renato Gaúcho se despediu do Grêmio - Getty Images

Após sair do Grêmio na quinta-feira passada, 15, Renato Gaúcho foi embora de Porto Alegre. O ex-técnico tricolor se despediu da capital do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, 20, rumo ao Rio de Janeiro.

A despedida do ídolo causou aglomeração no aeroporto Salgado Filho, onde dezenas de tricolores compareceram para se despedir do comandante e agradecer as conquistas ao longo das últimas temporadas.

Além de faixas e camisas, os torcedores também levaram instrumentos e cantaram diversas músicas em homenagem à Renato. Emocionado, ele agradeceu o carinho dos fãs de maneira rápida, acenou e foi embora.

Pelo tricolor, Renato Gaúcho se tornou o treinador com mais jogos na história do clube. Ao todo foram sete títulos: Copa do Brasil (2016), da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018), de três estaduais (2018, 2019 e 2020) e uma Recopa Gaúcha (2019).

O Grêmio ainda não acertou com um novo comandante. A expectativa é que o acordo seja selado nesta semana e Tiago Nunes é o favorito para assumir o cargo.