Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: Renato Gaúcho no Corinthians? Presidente do Timão fala sobre possibilidade

Renato Gaúcho deixou o Grêmio e a torcida do Corinthians se animou com o treinador livre no mercado

Redação Publicado em 20/04/2021, às 16h31 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians se animou com a chegada de Renato Gaúcho, ex-Grêmio - GettyImages
Torcida do Corinthians se animou com a chegada de Renato Gaúcho, ex-Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho deixou o Grêmiona última semana e agitou o mercado da bola. Após fazer grande trabalho no Tricolor, o treinador chamou a atenção de muitos clubes brasileiros e também de seus torcedores. Um grande exemplo disso foi o Corinthianse sua torcida. 

Com grande parte dos corintianos insatisfeitos com o trabalho de Vagner Mancini, muitos começaram a analisar a chegada de Renato Gaúcho ao clube. Em entrevista para o programa "Arena SBT", o presidente do Corinthians comentou sobre a possibilidade da contratação do ex-técnico do Grêmio. 

"Não se pode falar que pra sempre não (contratação de Renato Gaúcho), mas hoje não existe nenhuma possibilidade. Mancini vem fazendo o trabalho, a gente não pode analisar só no momento, lógico que não estamos satisfeitos com o rendimento do time, isso é muito claro, todos nós lá nos cobramos, mas hoje não existe essa possibilidade", afirmou. 

"Ele ainda seguiu e defendeu o atual comandante alvinegro: "Como eu coloquei há pouco, a gente vive um momento de pandemia, a gente vive um momento em que o Corinthians teve 30, 40 jogadores com Covid-19, temos jogos a cada dois dias, viagens, não dá para a gente cobrar tudo em cima de um treinador neste momento". 

Duílio Monteiro Alves ainda seguiu analisando o trabalho que está sendo realizado por Vagner Mancini até o momento. De acordo com o mandatário, o treinador corintiano vem exercendo bem sua função e deve seguir no comandou do clube, pelo menos, até o final do Brasileirão

"Eu acredito ainda no trabalho dele, a gente está lá no dia a dia, quando a gente está perto, a gente está acompanhando que o trabalho está sendo bem feito e a gente confia que vai ter um time melhor do que o que temos hoje e que vai brigar por títulos", concluiu.