Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AERO FLU!

Torcida do Fluminense faz festa para apoiar antes da semi da Libertadores

Nesta segunda-feira, 2, cerca de 300 torcedores do Fluminense receberam os jogadores e a delegação no Aeroporto do Galeão, antes do embarque para Porto Alegre

Torcida do Fluminense faz festa para apoiar antes da semi da Libertadores - Marcelo Gonçalves / Fluminense
Torcida do Fluminense faz festa para apoiar antes da semi da Libertadores - Marcelo Gonçalves / Fluminense

Nesta segunda-feira, 2, o Fluminense deixou o Rio de Janeiro e partiu para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, na próxima quarta-feira, 4, em duelo válido pela semifinal da Libertadores. Após um empate emocionante no Maracanã, a torcida do Tricolor Carioca acredita em um bom resultado no Beira-Rio e fez grande festa no Aeroporto do Galeão.

Com a presença de centenas de pessoas, a torcida do Fluminense recepcionou a equipe com muita emoção no Aeroporto do Galeão. Em resposta ao esforço dos apaixonados, jogadores e membros da comissão técnica desceram do ônibus do clube e agradeceram a presença dos mais de 300 torcedores que, com auxílio de bandeiras e sinalizadores, mandaram energias positivas para o elenco.

Em busca de um título inédito, o Fluminense precisa vencer para conquistar a classificação para a final no tempo regulamentar. Após um empate por 2 a 2 no Maracanã, qualquer resultado igualado leva a decisão para os pênaltis. Caso o clube carioca avance, será a segunda decisão da história do Tricolor, igualando o feito de 2008.