Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cuiabá vence Fluminense em casa pelo Brasileirão

O Cuiabá venceu o Fluminense neste sábado, 30, pelo Brasileirão, aproveitando time reserva do adversário e jogador expulso no início do segundo tempo

Cuiabá vence Fluminense no Brasileirão - AssCom/Dourado
Cuiabá vence Fluminense no Brasileirão - AssCom/Dourado

O Cuiabá venceu o Fluminense neste sábado, 30, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral, após o time visitante ficar com um a menos no fim da primeira etapa da partida e o Dourado demonstrar sua superioridade.

A primeira parte do jogo foram de poucas emoções para quem acompanhava o confronto, já que não tiveram muitas chances para nenhum dos lados. Desta forma, o nó precisou ser desatado com o tempo, e aconteceu quando o Fluminense viu um de seus jogadores de meio campo levar um cartão vermelho.

Uma falta dura de Matheus Martinelli serviu para mudar os rumos do jogo, que até então apenas Deyverson de um lado, e Samuel Xavier do outro haviam assustado os respectivos goleiros adversários. Desta forma, o resultado de 0 a 0 permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo, demorou apenas 11 minutos para o placar ser aberto com Clayson aproveitando bobeira de Diogo Barbosa e de David Braz. A imposição do Dourado continuou e sete minutos depois Empereur aproveitou cruzamento de Ronald e cabeceio errado para aumentar a vantagem e deixar o jogo tranquilo.

Cuiabá venceu mais um confronto no Brasileirão
Cuiabá venceu mais um confronto no Brasileirão / Créditos: Reprodução Premiere

Já nos minutos finais, Fernando Sobral aproveitou mais uma chance obtida pela equipe e fechou a conta do confronto para confirmar a vitória, importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Fluminense segue o planejamento de priorizar a Libertadores, onde decide vaga na grande final contra o Internacional na próxima quarta-feira, 4.