Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcida do Fenerbahçe homenageia jogador que bateu em torcedor rival

Após invasão de campo de ultras do Trabzonspor, lateral nigeriano Bright Osayi-Samuel se torna xodó entre torcida do Fenerbahçe após se defender

Redação Publicado em 21/03/2024, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bright Osayi-Samuel - Getty Images
Bright Osayi-Samuel - Getty Images

Um registro fotográfico feito no momento da confusão generalizada protagonizada por torcedores do Trabzonspor e os jogadores do Fenerbahçe, no último domingo, 17, acabou virando uma pintura em uma rua da Turquia. A imagem em questão é a do lateral nigeriano Bright Osayi-Samuel, que se defendeu do ataque dos ultras rivais.

Sem se deixar intimidar com a invasão da torcida adversária no gramado do estádio Papara Park, em Trabzon, o jogador partiu para cima e trocou agressões com alguns dos ultras. A cena inusitada viralizou. A confusão tomou conta logo depois da derrota do time da casa para o Fenerbahçe, por 3 a 2. Os visitantes marcaram o gol da vitória aos 42 minutos e viram o campo ser tomado durante sua comemoração. Dias depois, o momento em que Osayi se defende foi parar nos muros de uma rua como forma de homenagem.

Mesmo com todo o carinho que recebeu da torcida de seu time, o nigeriano pode receber uma longa suspensão por ter se envolvido na briga. Segundo a imprensa local, o lateral corre risco de ser punido com um ganho de até dez partidas. Além disso, Osayi pode enfrentar novas sanções e ser encaminhado para o Comitê Disciplinar da Federação Turca de Futebol.