Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcida do Corinthians se irrita após gafe de Rubão com técnico

Diretor do Corinthians, Rubão confundiu técnico com jogador e não foi perdoado pela torcida nas redes sociais; Timão busca fechar com novo comandante

Redação Publicado em 07/02/2024, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubão, diretor do Corinthians - Reprodução/Instagram
Rubão, diretor do Corinthians - Reprodução/Instagram

Rubão, diretor do Corinthians, respondeu a alguns questionamentos da torcida nas redes sociais. Um usuário perguntou sobre a possibilidade de Luis Zubeldía assumir o cargo de técnico no Timão, já que o argentino estava sendo cotado pela imprensa. O mandatário, no entanto, respondeu: “Obrigado pela sugestão. Jogador interessante”.

O comentário gerou burburinho nas redes sociais, e Rubão tentou se redimir em relação à gafe. “Estou respondendo muitas pessoas. Óbvio que eu sei que era o técnico. Se continuar assim eu paro de responder”, justificou. Até o momento, nenhum acordo foi firmado, mas António Oliveira, do Cuiabá, é o nome favorito para a função deixada por Mano Menezes.

Atualmente, o Corinthians busca se recuperar de um momento de crise. Pelo Paulistão 2024, a equipe sofreu quatro derrotas consecutivas, com uma campanha que flerta com a zona de degola do estadual. Nesta quarta-feira, 7, o time enfrentará o Santos (que detém a melhor campanha geral do torneio) no Clássico Alvinegro.