Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Confusão! Torcidas de Atlético-MG e Athletico-PR brigam na Arena da Baixada

Durante a partida entre Athletico-PR e Atlético-MG, as duas torcidas arremessaram cadeiras e tentaram iniciar um conflito dentro da Arena da Baixada

Redação Publicado em 16/11/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores de Athletico-PR e Atlético-MG trocaram agressões na Arena da Baixada - Globo Esporte/ Rede Globo
Torcedores de Athletico-PR e Atlético-MG trocaram agressões na Arena da Baixada - Globo Esporte/ Rede Globo

Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentaram nesta terça-feira, 16, pelo Brasileirão, na Arena da Baixada, porém os protagonistas do confronto foram os torcedores. No entanto, não foi por um motivo positivo e sim por um conflito que começou nas arquibancadas. 

Na área de visitante do estádio do Furacão, a torcida do Atlético-MG trocou ofensas e também socos com a do Athletico-PR. Apesar de existir uma separação de vidro entre as duas torcidas, ambos integrantes de organizadas subiram no alambrado e buscaram agressões à distância. Cadeiras voaram de um lado para o outro e a polícia militar chegou para intervir. 

Mesmo com a presença de policiais e seguranças da Arena da Baixada, a briga entre os torcedores do Atlético-MG e também do Athletico-PR seguiram arremessando objetos. O jogo acabou ficando parado por mais de dois minutos, mas depois a confusão foi sendo controlada e não houveram mais problemas. 

Depois de um tempo da confusão, a policia militar chegou com reforços, deu uma distância maior entre os torcedores e os ânimos ficaram controlados. Recentemente, na partida entre Grêmio e Palmeiras, os torcedores também trocaram agressões e o Tricolor acabou sendo punido. 

ATHLETICO-PR INICIOU COM RESERVAS!

O Athletico-PR terá um grande desafio nesta terça-feira, 16, pelo Brasileirão. O Furacão irá receber o Atlético-MG na Arena da Baixada e, mesmo jogando contra o atual líder do campeonato, a equipe vai a campo com seu time reserva. A decisão de Alberto Valentim visa a preservação de seus principais atletas para a final da Sul-Americana

Desta forma, pensando no jogo do final de semana, o Athletico-PR irá a campo contra o Atlético-MG com a seguinte escalação: Bento, José Ivaldo, Lucas Fasson, Nicolas, Khellven, Christian, Juninho, Márcio Azevedo, Carlos Eduardo,Jader, Pedro Rocha. Antes da partida, existe a possibilidade de Valentim colocar o que tem de melhor, mas optou por preservar.