Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Athletico-PR encerra mistério e confirma time reserva contra Atlético-MG

As duas equipes vão se enfrentar na tarde desta terça-feira, 16, e o Athletico-PR irá com seu time reserva para enfrentar o Atlético-MG

Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto Valentim irá com o seu time reserva contra o Atlético-MG - GettyImages
Alberto Valentim irá com o seu time reserva contra o Atlético-MG - GettyImages

O Athletico-PR terá um grande desafio nesta terça-feira, 16, pelo Brasileirão. O Furacão irá receber o Atlético-MG na Arena da Baixada e, mesmo jogando contra o atual líder do campeonato, a equipe vai a campo com seu time reserva. A decisão de Alberto Valentim visa a preservação de seus principais atletas para a final da Sul-Americana

Desta forma, pensando no jogo do final de semana, o Athletico-PR irá a campo contra o Atlético-MG com a seguinte escalação: Bento, José Ivaldo, Lucas Fasson, Nicolas, Khellven, Christian, Juninho, Márcio Azevedo, Carlos Eduardo,Jader, Pedro Rocha. Antes da partida, existe a possibilidade de Valentim colocar o que tem de melhor, mas optou por preservar. 

MESMO COM RESERVAS ATLÉTICO-MG PREGA RESPEITO AO FURACÃO!]

Nesta terça-feira, 16, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, o Atlético-MG irá encarar o Athletico-PR pelo Brasileirão. Na véspera da final da Copa Sul-Americana, o Furacão irá para está rodada do Campeonato Brasileiro com um time praticamente todo reserva, porém Dodô acredita que a dificuldade será a mesma. 

Sem poder contar com Guilherme Arana para o jogo diante do Athletico-PR, Dodô foi o escolhido por Cuca para substituir o camisa 13 do Galo. Em entrevista coletiva, o lateral do Atlético-MG comentou sobre a possibilidade do Furacão atuar com seu time reserva e pregou respeito aos rivais rubro-negros. 

"Acho que pode ser muito perigoso pra gente. Pode ser uma armadilha para nossa equipe. Se a gente achar que o Athletico vai entrar pensando na final, seria um grande erro", afirmou o defensor. Dodô também destacou a dificuldade em não saber quem será o titular do Furacão e também com a grama sintética da Arena da Baixada. 

"Concordo (que a falta de informação dificulta). É um jogo difícil, um campo muito difícil de jogar, onde eles têm tido muito sucesso nos últimos anos. Acho que dificulta um pouquinho você não ter tanta informação, mas a gente tem focado a preparação no nosso time, pensando em saber bem o que fazer para ir poder fazer um bom jogo lá em Curitiba", seguiu. 

Dodô ainda continuou falando em relação ao time reserva do Athletico-PR e voltou a pedir atenção e respeito contra o Furacão. Segundo o lateral do Atlético-MG, não se pode subestimar os rivais, ainda mais jogando fora de casa e com praticamente todo o estádio contra. 

"Seria um erro da nossa parte subestimar um adversário que vem fazendo um ano muito bom, em final de Sul-Americana, final de Copa do Brasil, um adversário que tem o seu mérito. Tenho certeza que vai jogar contra a gente ali para ganhar esse jogo em casa também", finalizou.