Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DA CONFERÊNCIA

Torcida da Roma recusa ‘desculpas’ de capitão após vexame na Liga da Conferência; vídeo

Time comandado por José Mourinho foi goleado por 6 a 1 pelo modesto Bodo/Glimt, da Noruega

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida da Roma recusa ‘desculpas’ de capitão após vexame na Liga da Conferência - GettyImages
Torcida da Roma recusa ‘desculpas’ de capitão após vexame na Liga da Conferência - GettyImages

A Roma sofreu uma goleada por 6 a 1 para o modesto Bodo/Glimt, da Noruega, pela Liga da Conferência. Após a partida no Aspmyra Stadion, o capitão Pellegrini tentou se redimir, mas os torcedores presentes no estádio recusaram a camisa do meio-campista.

Em vídeo divulgado na internet, o jogador foi filmado se aproximando da arquibancada onde estavam cerca de 400 torcedores do time italiano, mas o presente foi recusado pelos fãs, que gritaram “não”. Assista ao vídeo

De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, Pellegrini ficou próximo da arquibancada ao lado de outros jogadores da Roma e conversou com alguns torcedores. Em entrevista à “Sky Sports”, ele lamentou a goleada. 

“O que precisava ser dito, dissemos a nós mesmos no vestiário e é certo que assim seja. Devemos nos desculpar e começar amanhã mais forte do que antes”, disse.

“Levamos uma surra e merecíamos, temos que fazer nosso esse mau resultado e ter certeza de que depois dessa humilhação ainda temos algo para ficar menos irregular. Mas não estou preocupado, estou muito zangado”, acrescentou.

O técnico José Mourinho assumiu a responsabilidade pela goleada ao escalar o time reserva para enfrentar o Bodo/ Glimt. Foi a pior derrota sofrida pelo treinador em sua carreira.

“É minha culpa. Fui eu que decidi jogar com esta equipe”, disse Mourinho à “Sky Sports”.

“Fiz isso com boa intenção: dar uma chance aos que trabalham muito e não jogam muito e por outro lado, para que os que praticamente sempre jogam descansem e evitem um campo artificial nestas condições climáticas. Perdemos para uma equipe que tem mais qualidade do que nós: a nossa equipe que começou o jogo é inferior ao Bodo”, destacou.

A Roma volta a campo no próximo domingo, 24, às 13h (de Brasília), para enfrentar o Napoli, em casa, pelo Campeonato Italiano.