Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HÁ DOIS ANOS...

Copa de 2018: Torcedores relembram gol perdido por Renato Augusto na eliminação para a Bélgica

Há dois anos, Seleção Brasileira foi derrotada nas quartas de final do Mundial da Rússia e torcida lamenta lances perdidos

Gabriela Santos Publicado em 06/07/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gol de Renato Augusto, aos 30 minutos do segundo tempo - GettyImages
Gol de Renato Augusto, aos 30 minutos do segundo tempo - GettyImages

Há dois anos, o Brasil era eliminado pela Bélgica na Copa do Mundo da Rússia. No dia 6 de julho de 2018, a seleção comandada pelo técnico Tite perdeu várias oportunidades de gol e foi derrotada por 2 a 1 nas quartas de final, dando adeus ao sonho do hexa naquele ano.

Nesta segunda-feira, os torcedores relembraram os lances perdidos da partida, em especial um chute de Renato Augusto, quando o meia ficou de frente para o gol de Courtois, aos 34 minutos do segundo tempo. No entanto, a finalização foi para fora. O gol significaria o segundo do Brasil para empatar o duelo decisivo. 

Na ocasião, o meia marcou o único gol da Seleção Brasileira, e os gols da Bélgica ficaram com Fernandinho (contra) e Kevin De Bruyne.

Os torcedores brasileiros ainda não superaram a eliminação, e reviveram o lance que mudaria o rumo das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Veja algumas reações:


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.