Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICAS!

Tite está de olho no Flamengo? Jornalista critica técnico da Seleção Brasileira e pede mudança nas convocações

Carlos Cereto defende a convocação de Éverton Ribeiro para a equipe nacional

Lucas Miluzzi Publicado em 25/06/2020, às 15h34 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista pediu mais atenção de Tite em relação a jogadores do Flamengo - GettyImages
Jornalista pediu mais atenção de Tite em relação a jogadores do Flamengo - GettyImages

A Seleção Brasileira foi um dos principais temas debatidos pelo programa "Seleção SporTV", nesta quinta-feira, 25. Os jornalistas da atração comentaram sobre as convocações de Tite e também pediram mais atenção do treinador com os atletas que atuam no Flamengo

Um nome, em especial, do atual elenco rubro-negro ganhou mais força entre os integrantes do programa e foi o de Éverton Ribeiro. O meio-campista tem se destacado no gramados brasileiros e o jornalista Carlos Cereto pediu um maior cuidado de Tite em relação ao jogador. 

"No Flamengo, é impressionante o que ele está jogando nessa função da direita pra dentro. Ninguém faz isso no futebol brasileiro. Acho que joga muito e tem que estar na Seleção". disse. 

O apresentador pediu para o treinador canarinho rever os seus conceitos sobre estilo de jogo e também que Tite repense alguns nomes em suas próximas convocações. Para Cereto, os flamenguistas Gabigol e Éverton Ribeiro têm que estar presentes na lista do comandante da Seleção Brasileira. 

"Eu já colocaria o Everton Ribeiro, o Gabriel (Barbosa)... o Tite tem que abrir mão um pouco desses caras de sempre e começar a dar uma mexida na Seleção a partir dos jogadores do Flamengo, porque você já dá uma mudança. Se dá certo no Flamengo, por que não pode dar certo na Seleção? "Ah, mas depende do modelo e jogo!". Por que não a inspiração na Seleção Brasileira? Eu colocaria o Everton na direita...", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.