Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO!

Torcedores peruanos pedem a saída de Cueva da seleção

Jogador se envolve em mais uma polêmica na sua carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 07/10/2019, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Cueva em ação contra o Brasil na Copa América - GettyImages
Christian Cueva em ação contra o Brasil na Copa América - GettyImages

O meio-campista peruano Christian Cueva se envolveu em mais uma confusão nesta segunda-feira, 7. O jogador foi convocado pelo treinador de sua seleção, Ricardo Gareca, para disputar os amistosos contra o Uruguai. Mas uma atitude do atleta pode ter jogado sua chance de disputar essas partidas no lixo. As informações são do Lance!.

Toda essa situação se explica por uma entrevista concedida a um programa de fofocas peruano. Na conversa, Cueva nega que estava tendo um relacionamento com a modelo Chris Soifer. Essa atitude incomodou e muito a torcida peruana.

Os fanáticos reclamam da falta de comprometimento do jogador com a seleção. Para eles, esse é um momento de se concentrar nos amistosos e não de ficar dando entrevistas para um programa de fofoca. A revolta foi gigante e a torcida pede que o peruano seja desconvocado dos jogos contra o Uruguai.

Essa não é a primeira e nem a última confusão que Cueva se envolve. Recentemente, pelo Santos, foi flagrado brigando em uma casa noturna da cidade. O atleta se explicou dizendo que foi insultado, mas o clube decidiu suspender o meia provisoriamente e afirmou que irá analisar o caso depois da data FIFA.

No Santos, Cueva não conseguiu se encaixar com o estilo de Jorge Sampaoli e, na maior parte das vezes, não é nem relacionado para as partidas do time da Vila. Tem colecionado problemas fora de campo e não justificou o alto investimento feito em seu futebol.

Assim, o jogador está emprestado até o final desta temporada. Porém, o time praiano deve arcar, obrigatoriamente, com um valor de R$ 26 milhões ao final do empréstimo. Por isso, o Santos busca um clube interessado no polêmico jogador para evitar o pagamento dessa quantia.