Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Futebol

Filha de Renato Gaúcho é alvo de críticas e deboche após gafe: "Você se acha"

Carolina Portaluppi recebeu vários comentários depois de prometer sortear ingressos para final da Copa do Brasil

Sportbuzz Publicado em 05/09/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Portaluppi - (Reprodução/Instagram)
Carolina Portaluppi - (Reprodução/Instagram)

A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, está recebendo diversos comentários debochados desde a noite desta quarta-feira, 4.

Isso porque a loira disse que faria um sorteio de ingressos para a final da Copa do Brasil, e deu a entender que o Grêmio estaria na partida, mas o time foi eliminado do campeonato após perder para o Athlético Paranaense nos pênaltis, por 5 a 4.

Após a derrota, muitos internautas e torcedores do Athlético foram no perfil da moça perguntar sobre os ingressos, já que a digital influencer apagou a foto do sorteio após o resultado do jogo.

“Você se acha, né? Humildade e respeito não fazem mal a ninguém!”, criticou uma seguidora irritada. “Querendo ibope às custas do próprio mico”, escreveu outra. “Linda, você parece um furacão” ironizou uma terceira pessoa, fazendo referência ao apelido do Athletico.

Até o próprio perfil oficial do clube paranaense se pronunciou sobre o caso em seu Twitter: “Vai precisar dos ingressos para sorteio?”, questionou.

Em meio a polêmica, a loira se explicou em seus stories e afirmou que não estava pressupondo uma vitória do Grêmio.

“Gente, terei que cancelar esse sorteio pois alguns não entenderam a magia do sorteio e quiseram estragá-lo. Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje que poderia nos levar a final, e assim alguém levaria 2 ingressos. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final”, alegou ela.

(Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Instagram)