Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedores do Corinthians reagem a possível ida de Tite ao Flamengo

A briga entre Corinthians e Flamengo para ter Tite no comando técnico deu o que falar nas redes sociais ao longo da última quarta-feira, 27; confira o que os internautas disseram!

Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira - Getty Images
Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira - Getty Images

Na última quarta-feira, 27, a disputa entre Corinthians e Flamengo pelo técnico Tite pegou fogo nas redes sociais. O comandante foi incialmente cogitado no Rubro-Negro, mas gerou especulações no Timão, principalmente com a saída de Luxemburgo do cargo. Agora, o treinador está mais próximo do clube carioca novamente. Veja a repercussão da briga na web!

PLANO B

O sonho acabou! De acordo com o portal “UOL”, o Corinthians desistiu de tentar a contratação de Tite para assumir o cargo deixado por Vanderlei Luxemburgo. O clube não recebeu nenhum tipo de sinalização do treinador e de seu staff indicando que aceitaria trabalhar no Brasil ainda este ano. Assim, a diretoria partiu para outra.

E o novo alvo é mais um velho conhecido do Timão. Ainda segundo a publicação, Mano Menezes virou o nome da vez nos bastidores do clube. Nesta quinta-feira, 28, ele vai almoçar com Duílio Monteiro Alves para definir os detalhes do acerto. A expectativa é que a refeição termine com o acordo selado e anunciado pelo Corinthians.