Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO ALVO!

Corinthians 'ignora' Tite e fica perto de outro treinador; veja quem é!

Preocupado com a sequência da temporada, Corinthians não quis esperar a decisão de Tite e mirou em outro treinador brasileiro

Corinthians não quer mais acertar a volta de Tite - GettyImages
Corinthians não quer mais acertar a volta de Tite - GettyImages

O sonho acabou! De acordo com o portal “UOL”, o Corinthians desistiu de tentar a contratação de Tite para assumir o cargo deixado por Vanderlei Luxemburgo. O clube não recebeu nenhum tipo de sinalização do treinador e de seu staff, indicando que aceitaria trabalhar no Brasil ainda este ano. Assim, a diretoria partiu para outra.

E o novo alvo é mais um velho conhecido do Timão. Ainda segundo a publicação, Mano Menezes virou o nome da vez nos bastidores do clube. Nesta quinta-feira, 28, ele vai almoçar com Duílio Monteiro Alves para definir os detalhes do acerto. A expectativa é que a refeição termine com o acordo selado e anunciado pelo Corinthians.

Vale citar que o Corinthians vai ter que definir certo entrave antes de acertar com Mano. Isso porque o treinador não quer assinar um contrato curto. Mas o clube terá eleição presidencial no fim deste ano, e Duílio Monteiro Alves não será candidato. Dessa forma, as partes vão precisar entrar em acordo para que a contratação seja oficializada.

Mano Menezes virou o alvo da vez no Timão, mas nunca foi o preferido. A ideia inicial do Corinthians era abrir conversas para uma possível negociação com Tite. Ainda de acordo com o “UOL”, que ouviu de uma fonte do clube paulista que só Tite poderá explicar os motivos da mudança de planos caso aceite o contrato oferecido pelo Flamengo.

Mano Menezes no comando do Inter
Corinthians está perto de anunciar Mano Menezes (Crédito: GettyImages)