Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Torcedor tatua golaço de Richarlison na Copa do Mundo: “Histórico”

Fã de Richarlison e torcedor do Fluminense, Josue Junior conversou com o SportBuzz e comentou a decisão de marcar na pele o golaço do camisa 9 da seleção; o Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira

Gabriela Santos Publicado em 28/11/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor tatua golaço de Richarlison na Copa do Mundo 2022 - GettyImages
Torcedor tatua golaço de Richarlison na Copa do Mundo 2022 - GettyImages

Fã de Richarlison e torcedor do Fluminense, Josue Junior decidiu marcar na pele o golaço do atacante da seleção na vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0, no último dia 24, pela estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o camisa 9 recebeu o cruzamento de Vini Jr pela esquerda e mandou um lindo voleio para anotar seu segundo gol na partida. O belo lance de Richarlison encaminhou a vitória brasileira contra os europeus, além de garantir a liderança parcial do Grupo G do Mundial. 

Richarlison marcou golaço pelo Brasil
Richarlison marcou golaço pelo Brasil (Crédito: GettyImages) 

Em conversa com o SportBuzz, Josue comentou sua torcida pelo camisa 9 e falou do significado do gol do atacante, que vestiu as cores do Fluminense antes de se transferir para o futebol da Inglaterra: “Vi o Richarlison jogar um tempo no clube e sempre achei um grande jogador. Estava querendo fazer uma tatuagem, surgiu essa ideia em conjunto com o tatuador e botamos em prática. Por ter sido também um gol histórico e que vai ficar para sempre lembrado, eu queria eternizar na pele”, disse. 

Ah, [o gol] foi diferente né. Lembrei até de um parecido pelo Fluminense. Foi um momento mágico e de alegria de todos”, seguiu o torcedor.

O camisa 9 é o autor dos dois gols do Brasil até aqui e é um dos candidatos a craque da seleção na Copa do Mundo. Questionado sobre o possível título para o atacante, Josue destacou o ‘total potencial’ do jogador no Mundial.

“Tem total potencial. Se continuar jogando assim, vai longe nessa Copa e vai ajudar a trazer o hexa”, avaliou antes de completar: “Eu tenho total confiança e esperança no nosso Brasil. Inclusive, fiz uma promessa: se formos campeões, irei tatuar a taça na outra panturrilha”. 

Brasil x Suíça

Brasil x Suíça irão se enfrentar nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), valendo pela segunda rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.