Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Companheiro de seleção julga reação brasileira à lesão de Neymar

Jogador da Seleção Brasileira compartilhou uma mensagem de outro perfil, em que julgava o tratamento do povo brasileiro com Neymar; veja a mensagem

Redação Publicado em 25/11/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Companheiro tratamento da torcida à Neymar - Getty Images
Companheiro tratamento da torcida à Neymar - Getty Images

Algumas horas depois da confirmação da lesão de Neymar, um de seus companheiros se pronunciou em sua rede social julgando o tratamento da torcida brasileira com o camisa 10. O ponta-direita Raphinha, julgou a forma como foi tratado a entorse do craque, que terá que ficar fora no restante da fase de grupos da Copa do Mundo.

Após compartilhar uma sequência de fotos junto ao jogador e também à Richarlison, Raphinha também colocou uma publicação do perfil "fiqueiputomesmo_", em que comparava o tratamento dos brasileiros com seu ídolo, em relação a Messi e Cristiano Ronaldo com seu povo. A mensagem dizia que o povo torcia para que Neymar quebrasse a perna.

"Torcedores da Argentina tratam Messi como um "Deus". Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como Rei. Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a perna. Como é triste. O maior erro da carreira de Neymar foi nascer brasileiro, porque esse país não merece seu talento e seu futebol", escreveu o perfil que teve publicação compartilhada pelo jogador.

Depois da preocupação gerada em torno do tornozelo de Neymar, diversas pessoas por meio das redes sociais se mostraram felizes, afirmando que era melhor não tê-lo. Estas atitudes, geraram inconformidade e discussões nos próprios posts de ataque, e agora também chegou a pelo menos um dos atletas que compõem o grupo do Brasil no Catar.

Mensagem compartilhada por Raphinha
Mensagem compartilhada por Raphinha / Créditos: Reprodução Instagram

Com o entorse no tornozelo confirmado, tanto o camisa 10, quanto o lateral-direito Danilo estão confirmados como desfalques nos próximos dois jogos. O prazo cumpre o fim da fase de grupos, e coincide com o início do mata-mata, quando o departamento médico da seleção afirma que ambos já estarão disponíveis para atuar.