Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Torcedor que doou R$ 1 milhão ao Inter para ter Rodinei em campo promete pagar para o São Paulo segurar o Flamengo!

Empresário acredita na vitória do Corinthians na última rodada e segue esperançoso com o título

Redação Publicado em 22/02/2021, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Internacional comemorando o gol em campo - GettyImages
Jogadores do Internacional comemorando o gol em campo - GettyImages

O torcedor que doou R$ 1 milhão ao Internacional para ter Rodinei em campo diante do Flamengo, na "Final adiantada" do Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste domingo, 22, está totalmente confiante no título do Colorado e o que puder fazer, vai fazer para ajudar.

Agora, Elusmar Maggi Scheffer, empresário do agronegócio do Mato Grosso se mostrou disposto a oferecer uma quantia para o São Paulo evitar a vitória do Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão.

Segundo informações do site "Globo Esporte", ele se mostrou incomodado com a expulsão do lateral-direito do Inter após o lance com Filipe Luís.

"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", disse ao site GaúchaZH.

Dessa forma, a última rodada do Internacional será contra o Corinthians. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília) nesta quinta-feira, 25, no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Por conta da vitória, os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Se o Colorado vencer, o time de Rogério Ceni pode, no máximo, empatar, para que a taça fique em Porto Alegre.