Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo x Internacional: Após expulsão polêmica de Rodinei, dirigente colorado detona arbitragem e Landim

Vice-presidente do Inter deixou clara a sua insatisfação com árbitro do jogo

Redação Publicado em 21/02/2021, às 18h26 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodinei em ação - GettyImages
Rodinei em ação - GettyImages

A expulsão de Rodinei contra o Flamengo vai ser alvo de muitas discussões ao longo da semana. O cartão vermelho para o lateral acabou sendo determinante para o resultado da partida, que foi vencida pelos cariocas e culminou na perda de liderança do Colorado. 

Depois do apito final, João Patrício Hermann detonou a arbitragem do jogo e revelou que vai até a CBF pedir explicações: "Quem estava aqui no estádio viu uma das maiores vergonhas dos últimos tempos. O Inter foi surrupiado. O árbitro mudou o critério que estava adotando nos últimos jogos. Está rolando na internet".

Ele ainda continuou: "É uma vergonha. Os jogadores do Flamengo disseram aos nossos. O Filipe Luís disse que não era para vermelho. Amanhã vamos à CBF. Ficaremos mais atentos ainda. Tivemos um sinal muito grande contra o Vasco. O presidente chamou atenção do público e hoje fomos prejudicados de uma forma absurda".

Ele ainda aproveitou para criticar a postura dos dirigentes do Flamengo. Segundo o vice-presidente do Internacional, os cartolas rubro-negros ficaram perto do VAR e tentar manipular o árbitro de vídeo no estádio do Maracanã. 

"Nossos jogadores foram guerreiros, muito corajosos. O desespero de ver os dirigentes do Flamengo praticamente invadindo o campo, do treinador, da comissão. Tentando manipular o VAR. É uma vergonha. O Flamengo não precisa deste tipo de atitude. Colocaram mais de 50 pessoas atrás do banco, nos colocaram lá no fundo. O Landim (Rodolfo Landim, presidente do Flamengo) foi bem claro e mentiu para mim. É esse o ambiente", finalizou.