Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAGÉDIA!

Torcedor do Goiás é morto após jogo contra o Flamengo

Helenio Cardoso tinha 30 anos e o crime teria ocorrido após um desentendimento com torcedores rivais

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/11/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 30 anos foi morto após desentendimento - Facebook
Jovem de 30 anos foi morto após desentendimento - Facebook

Um torcedor do Goiás foi baleado nesta quinta-feira, 31, ao sair do jogo contra Flamengo, e acabou falecendo durante a cirurgia, em Goiânia.

O rapaz de 30 anos se chamava Helenio Rodrigues Cardoso Filho. O fato aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A informação foi confirmada pelo Tenente Coronel Batista, responsável pelo Batalhão de Eventos da PM-GO.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento entre torcedores rivais, após o jogo ter empatado por 2 a 2.

Helenio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia. Porém, ele não aguentou o trauma e acabou morrendo. Já o atirador foi preso em flagrante.

Em nota, a Polícia Civil, corporação a qual o homem que disparou o tiro pertencia, informou que Gabriel Tortura Chaves, autor do crime, foi autuado, inicialmente, pelo crime de homicídio tentado. Ele foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e já foi levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.

Familiares se pronunciaram e afirmaram que Helenio fazia parte de uma torcida organizada do Goiás e que estão muito abalados com o que aconteceu.