Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENLOUQUECIDOS!

Torcedor cria lista para apoiar a Argentina na final da Copa do Mundo

Torcedor argentino teve uma publicação em suas redes sociais que viralizou, onde criou uma lista do povo comemorando a classificação para a final da Copa do Mundo

Redação Publicado em 15/12/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores enlouquecem após classificação para final - Getty Images
Torcedores enlouquecem após classificação para final - Getty Images

A festa da classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo certamente contou com grandes momentos. Desta forma, um torcedor criou uma lista com estes momentos, colocando como motivos para torcer para a seleção de Messi e companhia. A lista conta com exatamente 37 vídeos mostrando como eles ficaram após o jogo, tanto no país quanto no Catar.

O topo conta com um homem correndo em cima de alguns ônibus enfileirados, e passa por pessoas passando com um tanque de guerra, alguém escalando e subindo em cima do monumento e um homem achando e procurando o dono de um celular. Tudo isso tendo acontecido provavelmente, na última terça-feira, 13, dia da classificação.

Esta lista viralizou principalmente entre os "hermanos", e fez com que algo que parecia ser pequeno, contasse com mais vídeos do que podia ser imaginado. Em um deles, alguns amigos fizeram uma espécie de piscina em uma caminhonete e saíram para a rua para festejar a vaga na grande decisão do Mundial.

Seguindo os momentos aleatórios, alguém decidiu jogar dinheiro para o alto em um lugar que se parecia com um shopping, e contou com festa de todos, tentando pegar este dinheiro. Enquanto isso, outro argentino decidiu tirar a televisão de sua casa e quebrá-la no momento da emoção pós-jogo.

Argentinos comemorando classificação
Argentinos comemorando classificação / Créditos: Getty Images

A lista foi criada pela conta "@12Maibj", que conta com apenas cinco mil seguidores no Twitter, mas este post em específico estourou. Foram mais de mil comentários, além de 40 mil reposts e 93 mil curtidas desde o último dia 14, quando foi publicado. Vale lembrar que a Argentina decide a Copa contra a França no próximo domingo, 18, às 12h (horário de Brasília).