Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORTADO!

Titular da seleção sofre lesão e está fora da lista de convocados

Depois de choque em partida no último domingo, 11, jogador titular de gigante europeu e figurinha carimbada da seleção será cortado da convocação

Redação Publicado em 11/03/2024, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titular da seleção sofre lesão e está fora da lista de convocados - Getty Images
Titular da seleção sofre lesão e está fora da lista de convocados - Getty Images

Ederson sofreu uma lesão no músculo reto femoral na última partida, em um choque com o atacante do Liverpool, Darwin Nuñez. O goleiro do Manchester City deve ser cortado da convocação da seleção brasileira para os dias 23 e 26 de março.

O jogador estava na lista divulgada por Dorival Jr. no último dia primeiro e deveria ser o escolhido para assumir a titularidade na meta da equipe. A vaga ficará disponível para Bento e Rafael, além do outro suplente que o treinador poderá convocar.

No impacto com Darwin, o brasileiro acabou cometendo o pênalti que proporcionou o empate para os Reds. O guarda-redes dos Citizens tentou permanecer em campo, mas acabou deixando o campo e cedendo o seu lugar ao reserva Stefan Ortega.

Em busca de se recuperar de um ano abaixo das expectativas, a seleção vai viajar para Londres e Madrid buscando a vitória. Depois de um 2023 com cinco derrotas, um empate e apenas três vitórias em nove partidas, o Brasil tenta um recomeço nas mãos de Dorival.