Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHANCE EUROPEIA?

Tite recebeu propostas de gigantes europeus após a Copa de 2018!

A afirmação foi dada pelo empresário do treinador, que também explicou o motivo da recusa

Marcello Sapio Publicado em 22/06/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite teve a chance de trabalhar na Europa - Getty Images
Tite teve a chance de trabalhar na Europa - Getty Images

Tite é um dos maiores treinadores brasileiros dos últimos anos. Ele, que foi campeão de tudo com o Corinthians nesta década e, desde 2016 no comando da Seleção Brasileira, se consolidou como um grande profissional.

Não é de hoje que o nome de Tite, com certa frequência, aparece em lista de times da Europa, como a Inter de Milão, na época em que ainda estava no alvinegro.

Porém, o treinador quase foi parar na Europa após a Copa do Mundo de 2018, que fora realizada na Rússia. A afirmação foi dada pelo empresário do treinador,  Gilmar Veloz, em conversa para o portal Yahoo!.

Ele disse que, pouco antes do mundial, três clubes grandes do velho continente, que não foram revelados, procuraram Tite para contar com os serviços do brasileiros depois da Copa do Mundo.

Apesar dos nomes não terem sido revelados, Gilmar confirmou que eram times fortes de ligas competitivas, mas que Tite recusou pois acreditava que sua imagem seria manchada caso abrisse negociação com outro clube nas vésperas do mundial.

O atual contrato do treinador com a CBF vai até o final da Copa do Mundo de 2022. Ainda segundo o empresário, após o término do vínculo com a Seleção Brasileira, Tite deve tentar carreira da Europa.

Vale lembrar que poucos treinadores brasileiros foram treinadores de times importantes da Europa, como Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid e Felipão no Chelsea.

Porém, Tite já colocou como condição que seu próximo destino na era "pós-seleção" seja em um lugar em que ele domine a língua nativa. Assim, os destinos se restringem a Itália, Portugal e Espanha.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.