Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite sobre sua manutenção na seleção após a Copa: “Houve um reconhecimento do que produzimos”

Técnico do Brasil fala em quebra de paradigma depois da frustração do Mundial da Rússia

Gabriela Santos Publicado em 07/02/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite sobre sua manutenção na seleção após a Copa: “Houve um reconhecimento do que produzimos” - GettyImages
Tite sobre sua manutenção na seleção após a Copa: “Houve um reconhecimento do que produzimos” - GettyImages

A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite terá uma temporada agitada. Em 2020, o Brasil terá jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, uma nova edição da Copa América e, possivelmente, a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No próximo domingo, 9, vai ao ar uma entrevista exclusiva no programa Esporte Espetacular, da Globo, com o técnico da seleção. Durante a conversa com Marcos Uchôa, Tite fez uma analise sobre seu trabalho de três anos e meio à frente da Seleção Brasileira, e destacou momentos como a conquista da Copa América, em 2019, e a frustração pela derrota brasileira na Copa da Rússia, em 2018.

Tite também falou que, mesmo com as críticas recentes sobre o desempenho do Brasil nas últimas partidas, sua manutenção e permanência no cargo diz respeito à valorização de seu trabalho.

"Houve um reconhecimento do que produzimos que quebrou um paradigma e fez com que, pela primeira vez, um técnico que perdeu uma Copa continuasse dirigindo a seleção”, declarou Tite.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.