Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E TCHAU!

Time inglês demite treinador após primeiro jogo da volta do futebol

O Middlesbrogh foi derrotado por 3 a 0 na segunda divisão inglesa e decidiu por dispensar o técnico

Marcello Sapio Publicado em 23/06/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time da Inglaterra demite treinador após derrota em jogo na volta do futebol - Getty Images
Time da Inglaterra demite treinador após derrota em jogo na volta do futebol - Getty Images

Se no Brasil tem o péssimo hábito de demitir os treinadores de maneira rápida, um time da Inglaterra, que disputa a segunda divisão nacional, deu um exemplo parecido, até pior.

O Middlesbrough decidiu por mandar embora o seu técnico, Jonathan Woodgate, após exata uma partida depois da volta do futebol no país.

Isso aconteceu porque o time perdeu para o Swansea pelo placar de 3 a 0, o que motivou o dono do clube a demitir seu comandante, mesmo sendo a primeira partida após a pandemia.

O anúncio foi feito através de uma nota, divulgada nas redes sociais do clube, que aproveitou para anunciar o novo treinador: Neil Warnock, que assumirá de imediato.

A principal tarefa do novo treinador será livrar o tradicional clube do rebaixamento para a terceira divisão.

Atualmente, o Boro, apelido do clube, está na 21ª posição (A segunda divisão inglesa tem 24 times), primeira posição fora da zona de rebaixamento, com 41 pontos, mesma pontuação do Hull City, primeiro clube no Z3.

VEJA A NOTA DO MIDDLESBROUGH:

"O técnico Jonathan Woodgate foi dispensado de suas funções com efeito imediato. Jonathan foi dispensado de seu papel na terça-feira de manhã e será substituído pelo experiente Neil Warnock. Warnock assumirá a responsabilidade imediatamente. O clube gostaria de registrar seus agradecimentos a Jonathan por todo o seu trabalho no papel de treinador".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.