Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Time espanhol se revolta e critica utilização de Rodrygo e Reinier no Real Madrid B; entenda!

Jogadores brasileiros não têm tido espaço no elenco principal e disputam os jogos com a equipe do Castilla

Guilherme Assumpção Publicado em 09/03/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier e Rodrygo levantaram polêmica neste final de semana - Instagram / GettyImages
Reinier e Rodrygo levantaram polêmica neste final de semana - Instagram / GettyImages

A participação de Rodrygo e Reinier no Real Madrid B levantou muita polêmica no último final de semana do futebol europeu. Os brasileiros não têm tido muito espaço no elenco principal e disputam as partidas do time B para manter a forma física dentro do clube espanhol.

Porém, no último sábado, 07, o Real Madrid B recebeu o Coruxo, time que nunca venceu um jogo da Copa do Rei e que nunca teve participação melhor do que um oitavo lugar na terceira divisão da Espanha. A equipe goleou o adversário por 4 a 0, com dois gols de Reinier.

O destaque do brasileiro rendeu muitos comentários e o próprio Coruxo decidiu comentar a participação dos brasileiros nas partidas do Real Madrid B. Em suas redes sociais, o pequeno time espanhol criticou a utilização dos jovens e reclamou do alto valor investido pelo rival na contratação dos jogadores.

“O Real Madrid B tem um jogador de 30 milhões de euros, nem clubes da primeira divisão podem fazer esse investimento. Podemos juntar os outros 80 times da terceira divisão e não encontramos este dinheiro. A duas rodadas atrás, Rodrygo, de 54 milhões, os salvou de um empate com o último colocado da partida”, escreveu o perfil oficial do Coruxo.

A reclamação do Coruxo nas redes sociais rendeu muita discussão entre os amantes do futebol. Porém, o texto escrito pelo clube tem um erro. O brasileiro Rodrygo não custou 54 milhões de euros. Sua saída do Santos foi concretizada pelo valor de 45 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.