Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Real Madrid dá garantias para Modríc que vai facilitar sua saída

Jogador está na equipe madrilenha desde o ano de 2012

Lucas Miluzzi Publicado em 06/03/2020, às 16h30 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modric em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Modric em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

O futuro de Luka Modríc parece estar distante do Real Madrid. Segundo o diário espanhol Mundo Deportivo, Florentino Pérez teria garantido ao jogador que sua saída do clube seria facilitada na próxima janela de transferências caso alguma equipe apareça como interessada.

O croata de 34 anos de idade não teve um início de temporada muito bom e acabou se tornando reserva de Zidane. No entanto, ele tem sido um dos destaques do Real nas últimas partidas, mas a idade elevada e sua irregularidade durante o ano vem sendo fatores determinantes para sua saída do Madrid.

Vale lembrar que o meia estava interessado em uma possível mudança para a Itália e quase deixou o Real Madrid no fim do ano passado. Após oito temporadas no time espanhol, Luka Modric pensa em jogar em outro país.

Sondado por times como PSG e Inter de Milão, o croata de 34 anos diz que sua prioridade é jogar na Itália. Durante entrevista para a SKY Italia, o jogador afirmou: “Gosto da Itália, é perto da Croácia. Os italianos são fantásticos e possuem a mentalidade semelhante ao dos croatas”.

Eu acompanho a Serie A TIM, pois vários companheiros de seleção jogam lá”, acrescenta o croata.

Entretanto, o meio-campista disse não querer conversar sobre o assunto por agora, pois está no Real Madrid e prefere pensar no seu futuro na equipe merengue.

Foram 18 títulos pelo clube, entre eles quatro Champions League. Em 2018, ganhou a Bola de Ouro, colocando um ponto final na hegemonia entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Pela seleção da Croácia, Modric foi peça fudamental na excelente campanha na Copa do Mundo de 2018, levando a equipe até à final, perdendo para a França. Entretanto, Modric recebeu o prêmio de melhor jogador da Copa.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.