Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Time do Cristiano Ronaldo tem interesse em jogador do São Paulo

Al Nassr, da Arábia Saudita, está pensando em oferecer três anos de contrato para conseguir tirar jogador do Tricolor Paulista

Redação Publicado em 17/01/2024, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo - Rubens Chiri / Saopaulofc.net / Flickr
São Paulo - Rubens Chiri / Saopaulofc.net / Flickr

O Al Nassr, da Arábia Saudita, demonstrou interesse em contratar Arboleda, zagueiro do São Paulo. O clube de Cristiano Ronaldo observa as negociações do defensor para a renovação de contrato com o time paulista e analisa uma provável investida para tentar contar com o jogador.

Arboleda tem contrato com o Tricolor somente até o final deste ano e vem negociando uma possível renovação, mas ambas as partes ainda não conseguiram chegar a um acordo. O empresário do zagueiro, Pepe Chamorro, está no Brasil para conversar com o time da capital sobre a prorrogação do vínculo.

Enquanto isso, o clube saudita vê no defensor um perfil interessante para uma contratação. Por conta do contrato curto, não sairia caro para o Al Nassr. Se transformassem o interesse em uma negociação, os árabes ofereceriam três anos de vínculo, mas, por enquanto, ainda não existe nenhuma conversa. Caso não chegue a um acordo com o São Paulo, Arboleda fica livre no meio do ano para assinar um pré-contrato com qualquer time de graça.

Desde 2017 no São Paulo, Arboleda é o quarto estrangeiro com mais jogos com a camisa do clube, tendo ultrapassado a marca dos 250 na última temporada, alcançando ao todo 252. Pelo time, já conquistou o Campeonato Paulista, em 2021, e a Copa do Brasil, em 2023.