Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEM UM, NEM OUTRO?

Time da Premier League surge como opção para futuro de Mbappé

Mesmo com Real Madrid e PSG como favoritos na disputa, futuro de Mbappé também pode ser na Inglaterra, de acordo com jornal

Redação Publicado em 14/02/2024, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé pode rumar à Premier League - Getty Images
Mbappé pode rumar à Premier League - Getty Images

Enquanto todos imaginavam que o craque francês, Kyllian Mbappé, estava em dúvida em jogar no PSG ou no Real Madrid na próxima temporada, uma nova alternativa surge na novela. De acordo com o jornal "The Independent", o Arsenal pode entrar na jogada pelo atleta, mas as questões financeiras dificultam uma negociação no momento.

Apesar disso, Mbappé vê uma transferência aos Gunners com bons olhos, explicada pela grande admiração do atleta por Thierry Henry, que fez história no clube. Desta forma, a ideia do camisa 7 seria seguir os mesmos passos do ídolo na capital inglesa, mas a transferência não seria fácil.

Isso porque o Arsenal não estaria disposto a investir tanto dinheiro na contratação do jogador, buscando não mexer com toda estrutura salarial do elenco. O mesmo aconteceu com o Liverpool em outros momentos da novela, temendo o que poderia acontecer com o elenco em caso de uma elevação salarial tão alta.

Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé em ação pelo PSG - Getty Images

Desta forma, o Real Madrid segue como favorito para contar com o francês a partir da próxima temporada, com a permanência no PSG sendo uma opção mais fraca atualmente. O pedido do craque é de um salário de 50 milhões de euros (R$ 270 milhões anuais), além de 120 milhões de euros em luvas (R$ 640 milhões), que é uma premiação pela assinatura do contrato.