Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE A NOVELA!

Presidente do PSG volta a falar de "Novela Mbappé": "Avisaremos…"

Em novela que promete durar mais alguns meses, presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, garante ainda não ter uma decisão sobre futuro de Mbappé

Redação Publicado em 09/02/2024, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do PSG comenta novela Mbappé - Getty Images
Presidente do PSG comenta novela Mbappé - Getty Images

A novela de uma possível transferência de Kyllian Mbappé para o Real Madrid promete durar mais alguns meses, e desta vez, o presidente do PSG foi quem comentou o assunto. Sem fazer questão de dar muitos detalhes Nasser Al Khelaifi se limitou a dizer que avisarão a imprensa quando o tema tiver uma decisão.

"Quando ambos decidirmos, avisaremos o que vai acontecer com Mbappé. Nada ainda", colocou o mandatário do clube francês, que ainda não desistiu de uma renovação de contrato com o jogador. Apesar disso, os Merengues se mostram mais confiantes em finalmente vencer a disputa.

O desejo do Real Madrid por Mbappé é antigo, e segundo o próprio craque, mútuo. Apesar disso, a novela já dura mais de dois anos, quando o camisa 7 esteve na mesma situação de fim de contrato e os espanhóis realizaram uma investida. Mesmo assim, o francês acabou decidindo permanecer em seu país por mais dois anos.

Mbappé atuando pelo PSG
Mbappé atuando pelo PSG - Getty Images

No início da última temporada, o jogador teria que comunicar ao time de Paris se queria ativar a cláusula de renovação por mais um ano, e a resposta foi negativa. Depois de algumas semanas afastado do elenco, as conversas voltaram a acontecer em bons termos, o que mantém a esperança por uma permanência.